5 dicas sobre Laércio Benko você pode usar hoje

                                                                                            

Esse é este retrato do Secretário do Turismo Lafoircio Benko, que por conhecer tãeste natural os problemas que este cidadão enfrente no seu dia-a-dia, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invé especialmentes de sentar e mal reclamar.

 No precisamente ano, 2008, Laé especialmentercio Benko foi convidado a integrar este quadro do fundadores do Instituto Médico Hospitalar Latino Americano, qual dirigido pelo mé especialmentedico Bruno Zilberstein, trabalha através universalizaçãeste do atendimento mfoidico e da pesquisa mfoidico-hospitalar, em benefício da populaçãeste carente.

"Laércio Benko é 1 homem dotado do sabedoria, político focado e bem articulado. Obrigado o amigo pelo Óptima produção de que realizou como vereador e por sua vez tais como secretário por Turismo do Estado do São Paulo.

                                                                                            

Decisãeste que lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira de modo a vereança do PHS na Cidade de Sãeste Paulo, foi eleito utilizando precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). Para ele, ainda carência bastante de modo a ajudar Ainda mais este cidadãeste. É a hora da Renovação.

 Foi Nesse caso de que usando 20 e poucos anos, decidiu entrar na sua própria primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo de Barros Filho, qual se tornou 1 Colossal amigo ao longo dos últimos anos.

"Laé especialmentercio Benko é exemplo por pessoa determinada e por liderança, sendo qual tive este privilfoigio de iniciar a minha carreira profissional ao seu lado."

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (com visite a página inicial concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicação do irmãeste Laé especialmentercio Benko (PHS), ex-vereador de que virou secretário de Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleição por Doria, em outubro de 2016.

Dentro do seu escritório por advocacia mantém uma quota social para atendimento jurídico gratuito às pessoas carentes, em todas as áreas do direito. Todos ESTES meses, a quota estoura. Atende Ainda mais quadros gratuitos do que este estabelecido inicialmente.

"Laércio Benko de modo a mim é exemplo de força, superação, liderança, fé e amor ao próximo. Exatamente utilizando sua própria vida corrida, sempre nos transmite alegria e disposiçao para irmos Ainda mais longue.

"Para além da amizade, tenho o Laercio tais como referência na " Coragem e Ousadia" onde, exatamente em tempos difíceis consegue se reinventar. Essas qualidades são por poucos.

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou por esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente de que inundavam este bairro. Caçou siriris (cupins usando asa que infestam as ruas dos bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas por calor do verão) com ESTES amigos.

Os outros cinco funcionários gravados sãeste servidores por carreira da Prefeitura e, segundo a gestão Doria, Seroada afastados por 120 tempo de modo a investigaçãeste interna talvez possa resultar na exoneração a bem do serviço público.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *