Examine Este Relatório sobre Laercio

                                                                                            

                                                                                            

Dentro do seu escritório de advocacia mantém uma quota social para atendimento jurídico gratuito às pessoas carentes, em todas as áreas do direito. Todos ESTES meses, a quota estoura. Atende mais casos gratuitos do de que o estabelecido inicialmente.

                                                                                            

"Para além da amizade, tenho este Laercio saiba como referência na " Coragem e Ousadia" onde, exatamente em tempos difíceis consegue se reinventar. Essas qualidades sãeste do poucos.

Viemos de famílias humildes e crescemos trabalhando e nunca precisamos prejudicar ou se prevalecer de situações, a ser suficiente só ter coragem e fé, qual a ousadia vem naturalmente.  Essas sãeste as qualidades de que me mantém ao seu lado."

                                                                                            

Essa vontade por ajudar ESTES demais cidadãos levou Lafoircio Benko a criar a Associação Brasileira dos Contribuintes, instituiçãeste sem fins lucrativos de que atua em defesa por companhias e Destes cidadãos pagadores de impostos, defendendo a reduçãeste da ministério tributária, taxas e preços públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Código por Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Pegou bem ônibus lotado, se espremeu nos vagões do Metrô, e teve de que dar um duro danado de modo a recompensar a faculdade por Direito. 

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou de esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente qual inundavam o bairro. Caçou siriris (cupins usando asa qual infestam as ruas Destes bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas por calor do olharão) com ESTES amigos.

 Pelo precisamente ano, 2008, Lafoircio Benko foi convidado a incorporar o quadro de fundadores do Instituto Mfoidico Hospitalar Latino Americano, de que dirigido pelo médico Bruno Zilberstein, trabalha pela universalizaçãeste do atendimento médico e da pesquisa mé especialmentedico-hospitalar, em benefício da população carente.

Aliado do prefeito Joãeste Doria (PSDB), Tuma se antecipou à oposição pelo Legislativo e colheu as 19 assinaturas necessárias para protocolar este pedido por CPI. Desta ESTILO, caso a abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito mesmo que aprovada pelo plenário da Câmara, este tucano deterá a prerrogativa de presidir a CPI da Máfia da Cidade Limpa, de que envolve ao menos 14 funcionários públicos por várias prefeituras regionais, segundo a reportagem da CBN.

"Para além de ser uma pessoa incrível de que a todos Descubra Mais Aqui os momentos se preocupa e ajuda todos ao seu redor, Laércio Benko é meu herói, seu amor por tua família e pelo seu manejorefregatráfego sempre será uma inspiraçãeste de modo a mim, tais como é de modo a muitas  pessoas, e é uma pessoa com quem eu em algum momento posso contar!" (Duda Benko - filha do Benko)

Nas bases do dados mais antigas (1998 e 2002) procurou-se publicar os registros de todos os políticos vencedores naqueles pleitos e este de derrotados de modo a cargos majoritários. Quando destemido dado estiver em natural significa qual a informação não está disponível.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *