Como Laercio você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Aumente suas chances do encontrar a coisa dos sonhos entrando em contato usando Ainda mais imóveis parecidos utilizando a sua busca.

Privacidade e cookies: Esse site utiliza cookies. Ao continuar a usar o sitio, você concorda usando seu uso.

Ops! Houve 1 problema pelo envio. Tente novamente ou entre em contato conosco via [email protected]

Nãeste permitimos a cópia ou reproduçãeste do conteúdo do nosso sitio, fórum, newsletters e redes sociais, precisamente citando-se a fonte. Leia Muito mais

“Essa notícia me deixa muito feliz, como esses recursos extras de que conseguimos de modo a a saúpor desses nove municípios são fundamentais de modo a de que nosso povo viva melhor. Tenho trabalhado bastante para de que a saúdo DE cidades tenha Muito mais capacidade. Vendo a realidade Destes municípios, sei o quanto é importante de que eu continue dedicando meu trabalho de modo a disparar Ainda mais condições do atendimento às prefeituras.

Já as cidades por Aquidabã, Minha e sua Senhora da Glória, Santo Amaro DE Brotas, Porto da Folha e Canhoba receptarão 250 mil reais cada uma. Os R$ 2,85 milhões do reais promoverãeste a adquire de Aparelhamentos de modo a ESTES postos melhorarem sua própria superioridade do atendimento, aquisição do medicamentos e aparelhagem, natural tais como para a reforma das Unidades de Saúde da Família dos municípios, beneficiando mais de 150 mil sergipanos em todas as cidades agraciadas utilizando os recursos.

Pelo ar a partir de 1996, este Clube do Hardware é uma DE maiores, mais antigas e Ainda mais respeitadas publicações A respeito de tecnologia do País do futebol. Leia Ainda mais

mafia da cidade limpa sp cpi A+ A- Este vereador paulistano Eduardo Tuma (PSDB), vice-presidente da Câmara Municipal do Sãeste Paulo, protocolou na segunda-feira, 31, pedido de abertura do uma CPI de modo a investigar 1 suposto esquema de corrupçãeste envolvendo funcionários DE prefeituras regionais da capital acusados de cobrar propina de modo a liberar propaganda ilegal na cidade. O caso foi revelado nesta semana através rádio CBN.

“Renovo meu compromisso com o Sistema Fecomé especialmentercio e com todo o Sistema S. Reafirmo meu compromisso de trabalhar pela defesa do setor produtivo sergipano, como são as companhias que promovem a verdadeira geração por emprego recursos adicionais e renda para nosso povo, consequentemente o desenvolvimento da economia e do nosso estado”, afirmou o presidente Lafoircio.

Não perca tempo, divulgue sua própria empresa e junte-se a quase 4 milhões por companhias cadastradas em nosso site !

O secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, José Augusto Carvalho, lembrou que o trabalho do Lafoircio enquanto defensor do setor produtivo tem ajudado Sergipe de maneira bastante importante, para a captaçãeste por investimentos e vinda de empresas de modo a este Nicho sergipano.

Lafoircio Oliveira foi empossado na tarde de segunda-feira (08) de modo a o segundo mandato à frente da presidência do Sistema Fecomé especialmentercio/Sesc/Senac do Sergipe. A solenidade por posse aconteceu 1 dia após tua reeleição saiba como deputado federal.

Aliado do prefeito João Doria (PSDB), Tuma se antecipou à oposiçãeste no Legislativo e colheu as 19 assinaturas necessárias de modo a protocolar o pedido do CPI. Desta forma, caso a abertura da Comissãeste Parlamentar por Inqufoirito mesmo que aprovada pelo plenário da Câmara, o tucano terá a prerrogativa por presidir a CPI da Máfia da Cidade Limpa, que envolve ao menos 14 funcionários públicos do várias prefeituras regionais, segundo a reportagem da CBN.

Este evento contou com a presença de presidentes do sindicatos do sistema, diretores e conselheiros da Fecomé especialmentercio, representantes de entidades de classe empresariais e personalidades do cenário político do estado, a exemplo do secretário do Estado do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado por Sergipe, José Augusto Carvalho.

Carvalho disse de que este manejorefregatráfego em parceria da Sedetec com a Fecomércio, sob este comando do Laércio, possui sido por tua importância de modo a este estado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *