O fato sobre Laercio Benko Que ninguém está sugerindo



Ele esclarece qual o julgamento do STF não tem influência direta A respeito de a hipotese ou nãeste do Lula ser candidato, já que tal é uma questãeste a ser analisada pela Justiça Eleitoral.

"É uma questão curiosa da legislaçãeste brasileira. Ele Pode vir a se candidatar precisamente a ser inelegível e readquirir a condição de elegibilidade durante o processo eleitoral por uma decisãeste do Tribunal qual vai julgar seu recurso criminal", diz este professor. 

A presidente nacional do PT disse que, exatamente com a decisão do TRF-4, a sigla irá inscrever o ex-presidente de modo a concorrer ao Planalto

Em nota publicada pelo sitio oficial do petista, Lula diz que parte do patrimônio brasileiro está sendo "vendida de forma irresponsável" e de que o governo está consolidando o suposto complexo qual a elite nacional tem em relaçãeste aos Estados Unidos.

Se Lula tiver a candidatura indeferida pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), porém este STJ der ao petista uma liminar ou uma decisão qual este torne elegível novamente, ele poderá tomar posse tais como presidente da República caso mesmo que eleito.

mafia da cidade limpa sp cpi A+ A- O vereador paulistano Eduardo Tuma (PSDB), vice-presidente da Câmara Municipal de Sãeste Paulo, protocolou na segunda-feira, 31, pedido por abertura por uma CPI de modo a investigar 1 suposto esquema de corrupçãeste envolvendo funcionários DE prefeituras regionais da capital acusados por cobrar propina de modo a liberar propaganda ilegal na cidade. Este caso foi revelado nesta semana pela rádio CBN.

Contudo, mesmo que esteja livre de modo a tomar campanha, Gonçalves Junior lembra de que, caso ganhe a disputa eleitoral, Lula ainda deterá por recorrer ao STJ de modo a tomar posse saiba como presidente.

"Exatamente que deixem o Lula preso, ele vai ser inscrito candidato e vamos realizar do tudo para elegê-lo presidente", disse Gleisi, em entrevista à TVT

Moderno presidente terá vários desafios, como cumprir a promessa de erradicar a corrupção e lidar com políticas protecionistas Destes EUA

Este ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, condenado e preso através Operação Lava visualize-o Jato por corrupção passiva e lavagem do dinheiro, afirmou nesta deterça-feira, 10, de que vai ser candidato nas eleições 2018 para "recuperar a soberania do povo brasileiro".

Aliado do prefeito João Doria (PSDB), Tuma se antecipou à oposição no Legislativo e colheu as 19 assinaturas necessárias de modo a protocolar este pedido por CPI. Desta MANEIRA, caso a abertura da Comissão Parlamentar do Inqué especialmenterito mesmo que aprovada pelo plenário da Câmara, este tucano deterá a prerrogativa de presidir a CPI da Máfia da Cidade Limpa, de que envolve ao menos 14 funcionários públicos do várias prefeituras regionais, segundo a reportagem da CBN.

A Deutsche Welle é a emissora internacional da Alemanha e produz jornalismo independente em 30 idiomas. compartilhe

Líder das pesquisas, candidato do esquerda López Obrador promete acabar com corrupção pelo Mfoixico

Paulistano, Lafoircio Benko possui quarenta anos, é casado e pai de dois filhos. Formado em direito com por que não tentar aqui especialização em direito tributário. A partir de cedo, preocupado utilizando as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse pela atuação política. Em 2008, Lafoircio Benko fundou a Associaçãeste Brasileira dos Contribuintes, instituição sem fins lucrativos que atua em defesa do companhias e Destes cidadãESTES pagadores de impostos, defendendo a reduçãeste da carga tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicação efetiva do Palavra por Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre clique para obter mais informações outras bandeiras igualmente importantes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *